sábado, 11 de setembro de 2010

FEIRA DO LIVRO 2010

África que fala português: em 2010, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe foram os países do continente ancestral homenageados por serem nossos irmãos de língua, na XIV edição da Feira Pan-Amazônica do Livro. De 27 de agosto a 5 de setembro, quase 40% da população de Belém passou pelo Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e usufruiu de uma programação repleta de palestras, shows, debates, oficinas, mostras de cinema, apresentações teatrais sem esquecer, logicamente, dos livros, encontrados em 178 estandes.

O ISAM participou no dia 02 de setembro da Gincana Literária onde as unidades da Seduc disputaram prêmio oferecidos pela secretaria. A USE 14, que coordena as áreas do Aurá, Centro e Distrito Industrial, esteve presente com as escolas Armando Fajardo, Isabel Amazonas e Maria Helena Valente, onde as mesmas responderam perguntas sobre a obra e a vida da escritora paraense Izarina Tavares. 

A gincana era dividida em três quesitos sendo a escola Armando Fajardo incumbida de responder às perguntas sobre a obra "Banzeiro", enquanto o ISAM foi o responsável pela torcida e o Maria Helena pela peça inspirada na obra. Na colocação geral, a USE 14 ficou com o 4º lugar recebendo como prêmio 15 bicicletas.
Galera do ISAM que foi torcer pela USE 14.

 A diretora Ana de Fátima, a escritora Izarina Tavares e a vice-diretora Virginia Sá.

Alunas do ISAM com a escritora Izarina Tavares.


Torcida ISAM pela USE 14.


Um dos gritos de guerra que o ISAM entoou para animar a galera da gincana.

Equipe Blog ISAM

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS