segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ainda dá tempo!


Quem deixou para a última hora a inscrição nos processos seletivos 2011 da Uepa (Universidade do Estado do Pará) ganhou um prazo extra. As inscrições para o Prise e Prosel foram foram prorrogadas até às 23h do dia 13 de outubro.


Os candidatos devem acessar o site da Uepa, preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento até o dia 14, em casas lotéricas, postos de auto-atendimentos nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.

Segundo a coordenadora dos Processos Seletivos 2011 da Universidade, Ionara Antunes Terra, a decisão em prorrogar as inscrições foi tomada após a avaliação da Comissão Permanente de Acesso do Ensino Superior (Copaes), que levou em consideração a greve dos bancos. 'Apesar de poder pagar em redes autorizadas, a Universidade teve a preocupação com o aluno, para ele não perder o prazo e por isso, prorrogou', explica Ionara. Entretanto, 'se a greve persistir, não haverá mais prorrogação', afirma a coordenadora.


A homologação das inscrições será feita no período de 8 a 30 de outubro e a partir desta data até o dia 5 de novembro, o candidato poderá imprimir o seu comprovante de inscrição, apenas pelo site da Uepa.

FONTE: http://www.orm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=493436

Equipe Blog ISAM

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS