quinta-feira, 12 de maio de 2011

ISAM em destaque na TV Liberal

                  No último dia 10/05 uma equipe da TV Liberal esteve na escola para realizar reportagem sobre os projetos que a escola possui e o que eles trazem de bom para os alunos e comunidade. A repórter Jalília Messias ficou surpresa com tudo o que viu e principalmente com as dependências da escola: "A gente sempre vai em muitas escolas para cobrir geralmente coisas ruins como violência, depredação do espaço, falta disso, falta daquilo, mas hoje eu estou feliz em poder vir mostrar uma iniciativa diferente e que está dando certo." Na ocasião, foram filmadas as aulas no Laboratório Multidisciplinar e na Biblioteca onde são realizadas as atividades do projeto Mais Educação, além de entrevistas com alunos e professores que utilizam os espaços".    

 A repórter Jalilia Messias perguntou para os os alunos sobre a importância da escola ter esses espaços organizados e equipados. 

 
 O profº Bruno Silva, de Biologia, deu uma aula prática para que a TV pudesse entender como o Laboratório Multidisciplinar é utilizado.

A aluna da 6ª série foi entrevistada para a reportagem.

A biblioteca também foi filmada para a elaboração da reportagem.

       O colaborador da Escola, Maycon Santa Brígida, a repórter Jalilia Messias 
e a diretora Ana de Fátima. 

Para assistir a reportagem acesse:

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS