sábado, 21 de março de 2009

NOSSA ANA,A ANA DA ESCOLA, DIRETORA ANA

A senhora é uma pessoa especial
Como a ANA não há igual.
Porque é espectacular
E eu gosto muito de si.

Do pouco que a conheço
Dá para dizer muito
Porque é uma pessoa cheia de qualidades
E é muito fixe.

O seu sorriso,
Parece o nascer do Sol
Porque dá-nos muita luz
E ajuda-nos a ficar alegres.

Acredito que a ana Tenha um bom coração
Porque não vive na solidão
E gosta do Verão.

A ANA é muito trabalhadora,
Por vezes trabalha de mais,
E depois acontece que
Fica muito em baixo.

A ANA gosta de agradar
Toda a gente
E agrada
Nem que seja com o mais pequeno gesto.

Nunca pensei que tinha
Uma ANA assim
Que é muito divertida
E que adora as coisas em ordem

Acho que as ANAS Nem sempre são
Como iguas
Algumas são chatas.
Eu acho que tenho
Uma das melhores ANA do Mundo.

Querida, amiga e espectacular diretora
Só podia ser a ANA
Porque é difícil de encontrar
Alguém como ela.

ANA; espero que continue a ser feliz
e permaneça a ser nossa ANA. (SSOM)

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS