E aí almas que estudam no ISAM?
Em primeiro lugar quero desejar boa sorte nas provinhas ^^
depois boa sorte para aqueles que fizeram ou ainda vão fazer vestibular.
Aqueles que não passaram, não fiquem tristes sempre tem o ano que vem( isso mesmo pensamento otimista\o/)
e por fim quero desejar a todos um Feliz Natal e um... a vocês já sabem ''Próspero ano novo''bem é só isso.
Agora vou me preparar para fazer o teste da SEDUC amanhã.
Bjss e até logo Mira-Sempai
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Obra de recuperação da quadra poliesportiva
Está de vento em popa a obra de recuperação da quadra poliesportiva sob o comando da diretora Ana de Fátima e da Vice, Virgínia Paiva. A mureta de concreto já foi erguida devendo agora receber as grades de proteção. O telhado da quadra, com telhas de alumínio, passou por reestruturação e agora já não oferece riscos aos alunos. Dia 26 de setembro a grande inauguração contará com evento especialmente organizado pelas diretoras para a entrega da quadra revitalizada ao corpo discente.
A quadra poliesportiva do ISAM está em reforma desde o inicio de agosto.
Mureta de concreto e reestruturação do telhado foram algumas das modificações realizadas, faltando somente a inclusão das grades de proteção e pintura do espaço.
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
O ISAM participa de mais uma edição da Olimpíada da Matemática das Escolas Públicas. A primeira fase, realizada nesta quarta-feira, dia 17, contou com a participação dos alunos dos três turnos da escola e o envolvimento do corpo docente, que junto com a coordenação da OBMEP, através do Professor Ullysses Marçal, foi fundamental para a o sucesso da realização deste certame.
De acordo com o site da OBMEP, estarão classificados para participar da segunda fase que será realizada no dia 03 de setembro, todos os alunos que tiverem atingido número de acertos IGUAL ou SUPERIOR a nota mínima de corte segundo a tabela abaixo:
Níveis de Participação | Mínimo de acertos |
Nível 1 (6o. ou 7o. anos) | 9 acertos |
Nível 2 (8o. ou 9o. anos) | 10 acertos |
Nível 3 (Ensino médio) | 14 acertos |
INSCRIÇÃO DOS CLASSIFICADOS:
Os professores nas escolas deverão classificar os alunos para a Segunda Fase da OBMEP, de acordo com a nota de corte publicada acima. As inscrições dos alunos classificados devem ser feitas diretamente com o professor coordenador em cada escola participante.
Alunos da quinta-série participando da OBMEP.
Compenetrados para a execução da prova.
domingo, 7 de agosto de 2011
Volta ás aulas
Fala povo!
faz tempo né?
hehehe...Como foram as férias?
Aposto que melhores que a minha '¬¬, mas deixando isso de lado vim desejar a vocês um bom começo de semestre se alguém tirou alguma nota vermelha essa é ahora de começar a estudar pra recuperar ^^
Então ânimo, levante a cabeça e grite: "Eu vou conseguirrrrrr...!!!!" Só assim mesmo pra sair do castigo que levaremos dos nossos pais =P
Bem esses são os meus concelhos para o segundo semestre e em relação as matérias que estou devendo houve uns probleminhas com as fotos peço desculpa a todos vocês e prometo que tentarei repor ao máximo todas as matérias*-*
Acho que é só isso...Kissus Mira Sempai.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Novidades!!
Muitas novidades aconteceram neste mês, porém não puderam ser postadas
(provas*-*), mas logo postaremos as imagens da festinha do 3° ano, Bingo da Noite e Momento Junino do Turno da tarde e a participação do colégio no programa "Etc. e Tal" no SBT, além de todas as novidades do Projeto Fênix.
Até mais!
(provas*-*), mas logo postaremos as imagens da festinha do 3° ano, Bingo da Noite e Momento Junino do Turno da tarde e a participação do colégio no programa "Etc. e Tal" no SBT, além de todas as novidades do Projeto Fênix.
Até mais!
bjkas Mira- Sempai!
Assinar:
Postagens (Atom)





