segunda-feira, 8 de março de 2010
Diretora Ana de Fátima participa de Fórum

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoveu no último dia 25 de fevereiro, o I Fórum de Diretores das Escolas Públicas Estaduais da Educação Básica do Pará. O público alvo é gestores das Unidades e diretores das escolas da Região Metropolitana de Belém. O Fórum aconteceu no Hotel Beira Rio e a diretora do ISAM foi uma das convidadas que compôs a mesa de relatos de experiências bem sucedidas. Na ocasião, Ana de Fátima expôs os fatores que ajudaram a diminuir a violência no entorno da escola citando principalmente o apoio essencial que o ISAM tem por parte da comuidade.
segunda-feira, 1 de março de 2010
HOMENAGEM
Primeiro dia de aula e nada mais justo que homenagear aqueles que são a razão da nossa escola existir: os alunos.
Sejam bem vindos e que 2010 seja um ano de mais conquistas para todos nós!
Sejam bem vindos e que 2010 seja um ano de mais conquistas para todos nós!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Atualizações Diárias!
Caros leitores do blog, depois de muita luta e orações, finalmente temos
nossa Internet funcionando. Então, desde já informamos que o blog terá atualizações
diárias, sempre com notícias fresquinhas para alunos, professores e comunidade em
geral.
Enjoy!
nossa Internet funcionando. Então, desde já informamos que o blog terá atualizações
diárias, sempre com notícias fresquinhas para alunos, professores e comunidade em
geral.
Enjoy!
Assinar:
Postagens (Atom)