segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Mulheres ISAM!

Diretora Ana de Fátima participa de Fórum















A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoveu no último dia 25 de fevereiro, o I Fórum de Diretores das Escolas Públicas Estaduais da Educação Básica do Pará. O público alvo é gestores das Unidades e diretores das escolas da Região Metropolitana de Belém. O Fórum aconteceu no Hotel Beira Rio e a diretora do ISAM foi uma das convidadas que compôs a mesa de relatos de experiências bem sucedidas. Na ocasião, Ana de Fátima expôs os fatores que ajudaram a diminuir a violência no entorno da escola citando principalmente o apoio essencial que o ISAM tem por parte da comuidade.



segunda-feira, 1 de março de 2010

HOMENAGEM

Primeiro dia de aula e nada mais justo que homenagear aqueles que são a razão da nossa escola existir: os alunos.
Sejam bem vindos e que 2010 seja um ano de mais conquistas para todos nós!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Atualizações Diárias!

Caros leitores do blog, depois de muita luta e orações, finalmente temos
nossa Internet funcionando. Então, desde já informamos que o blog terá atualizações
diárias, sempre com notícias fresquinhas para alunos, professores e comunidade em
geral.

Enjoy!

Documentário Completo MEC Mais Educação

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS