quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeira semana de aula

           O Colegio Isabel Amazonas deu inicio ao seu ano letivo de 2011 com muita tranquilidade. Este é um ano atípico para o ISAM pois é o primeiro ano em que a escola inicia suas atividades com o quadro técnico completo, uma vitória para a comunidade escolar que agora pode contar com o auxilio dos coordenadores pedagógicos nos três turnos.
          "Estamos todos empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade da educação ofertada aos nossos alunos e esperamos que 2011 seja um ano em que a palavra de ordem seja 'mudança' e mudança para melhor" disse a diretora Ana de Fátima durante o seu discurso de boas vindas para os alunos.
coordenadores pedagógicos Michelle Castro (TARDE) e Eder Reis (MANHÃ)



Alunos na quadra poliesportiva sendo recebidos pela diretora Ana de Fátima.



sábado, 2 de abril de 2011

SEJAM BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2011!

Vamos iniciar nesta segunda-feira, dia 04/04, mais um ano letivo. Queremos desejar a todos um ano de realizações onde a dedicação da direção, coordenação pedagógica, professores e funcionários, estará inteiramente voltada para que você ALUNO (a) consiga alcançar todos os seus objetivos em um mais um ano escolar. Saiba que desde o começo do ano até aqui, a escola esteve reunida se preparando para lhe proporcionar uma educação de qualidade tanto na questão do aprendizado por disciplinas quanto na formação da sua cidadania.
Temos a certeza de que este será um ano melhor que o que passou pois procuramos sempre nos aperfeiçoar para que a escola continue sendo uma institiuição que representa transformações e mudanças na atual realidade do nosso país.


Sejam bem vindos e podem contar conosco!


Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio

Profª Isabel Amazonas

PORTA CURTAS - O XADREZ DAS CORES

MINHOCAS